Olho Dramático (Inspiração Bruna Malheiros)

Oi queridas aqui está mais um foto tutorial pra vocês :* no final da descrição encontra-se a lista de produtos utilizados.
1) Depois de aplicar um primer/corretivo em toda palpebra, Aplique uma sombra marrom no côncavo, esfume e com uma sombra clara ilumine embaixo da sobrancelha.
2) Aplique um Jumbo/lápis preto no canto externo do olho, contornando o côncavo e finalizando no canto interno. Isso vai servir para potencializar o preto.
3) Em seguida coloque sombra por cima de toda a área que foi aplicado o Jumbo/lápis, cubra-o por completo.
4) Chegou a hora de esfumar! Com o auxílio da sombra marrom que utilizamos no início, esfume aonde está a marca do preto, criando um degradê :)
5) Agora aonde ficou faltando sombra, aplique uma sombra verde piscina (ou uma cor de sua preferência).
6) Faça a transição entre as cores, juntando o preto com o verde, se necessário volte com o pincel de esfumar e esfume novamente aonde foi aplicado o preto para evitar que fique marcação,  também faça a limpeza no canto.
7) Aplique o delinieador.
8) Passe lápis de olho na linha d'agua e por fora também, para segurar esse lápis aplique uma sombra preta por cima. Para dar um acabamento, pode vir com a sombra verde e dar uma esfumadinha embaixo da linha d'agua. Aplique o cílios postiços e rimel para finalizar.
Está pronto!
Lista de produtos :
- Corretivo em bastão tom claro Beauty Color.
- Sombra tease, foxy e blackout da paleta naked 2.
- Jumbo Black bean Nyx
- Sombra 3d verde piscina da paleta miss rose.
- Delineador líquido da Mary kay
- Rimel da Bitarra Beauty
- Lápis de olho Bourjois

Nenhum comentário:

Postar um comentário