Unhas fracas?! Tenho uma dica!

Endurecedor de Unhas MAVALA

Hoje deixando de falar um pouco de maquiagem para falar de unhas rsrs. Não sei vocês, mais eu sempre tive a unha MUITO fraquinha...um papel! e pra solucionar isso já testei várias bases fortalecedoras, base com cravo, casco de cavalo, remédio, e acreditem...NADA adiantou :/

Então minha cunhada me falou de um endurecedor de unha muito bom, Mavala Scientifique... Então resolvi testar :)

De acordo com a Mavala, o Scientifique endurece a placa córnea fazendo aderir as três camadas de unha entre si e permitindo recuperar o seu ritmo normal de crescimento. Também impede as unhas de quebrarem e descamarem, reforçando as unhas moles.

Faz umas 3 semanas que estou usando, e percebi que minhas unhas estão mais durinhas...eu que vivo batendo elas por tudo e sempre lascava...agora não lasca mais...estou gostando do resultado. Uso 2 x por semana....aí quando atingir o resultado que espero....usarei 1x por mês!

Comprei o Mavala na loja The beauty Box no Shopping Barigui em Curitiba, paguei o valor de R$64,00.
Vale a pena testar :)





Nenhum comentário:

Postar um comentário