Olhar Marcante

Tipos de Delineadores

Saiba quais tipos de delineadores existem e qual a diferença entre eles.

Nesta primeira postagem eu irei falar um pouco de delineador, particularmente eu adoro, comecei a usar desde os meus 15 anos (hoje tenho 21), quando fui fazer uma sessão de fotos e a moça que me maquiou usou o tal delineador... achei maravilhoso!!!!! O olhar fica marcante e chamativo, depois daí não fiquei mais sem, claro que tive dificuldade em usar no começo, mais nada que depois de várias tentativas eu não pegasse o jeito! 

Há vários tipos de delineadores, em gel, líquido, caneta, lápis, etc. O líquido é o mais conhecido, seu traço é forte e ele é ideal para conseguir traços mais finos, é o mais complicadinho de aplicar, mas é só até pegar prática. O delineador em gel possui uma textura cremosa, bem escura, seca mais rápido e sua duração é maior; é necessário que seja aplicado com um pincel, seja ele chanfrado ou com uma ponta fina. O lápis comparado aos outros é o mais fácil de aplicar, mas sua pigmentação é menor, mesmo assim pra quem quer começar a delinear os olhos ele é o mais indicado. Para finalizar falaremos da caneta assim como o líquido ela também proporciona traços finos, o seu formato facilita mais a aplicação.

Imagens retiradas do Google



Com eles podem ser feitos vários tipos de delineados, e no próximo post darei dicas e ensinarei a vocês passo a passo de como fazer o delineado perfeito! Espero que tenham gostado, deixem suas opiniões e comentários! beijinhos e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário